Dieta milagrosa de 5 dias: controle do açúcar no sangue

A Dieta Milagrosa de 5 Dias é uma dieta baseada no consumo de calorias reduzidas 5 dias por semana e calorias moderadas em 2 dias de cada semana.

A maioria das pessoas escolhe praticar a dieta de 5 dias de segunda a sexta-feira e tirar o sábado e o domingo de folga.

Esse tipo de dieta pode ser bem-sucedido para aqueles que não se dão bem com dietas excessivamente restritivas e que ainda querem desfrutar de guloseimas ocasionais e sair para comer nos fins de semana.

Noções básicas de dieta milagrosa de 5 dias

As diretrizes da dieta de 5 dias são bastante simples, mas basicamente giram em torno de algumas regras que devem ser seguidas.

De segunda a sexta

  • Os que estão fazendo dieta devem seguir uma dieta de redução de calorias com não menos que 1.200 calorias para mulheres e 1.500 calorias para homens. Uma boa calculadora de calorias para perda de peso pode ajudar as pessoas a fazer dieta a definir quantidades de calorias diárias adequadas.
  • Sem açúcares refinados ou carboidratos.
  • Alimentos processados ​​devem ser evitados.
  • Apenas carnes magras e óleos saudáveis.
  • Sem alimentos fritos.
  • Limite os produtos lácteos com baixo teor de gordura.

sábado e domingo

Durante os fins de semana não há alimentos proibidos e as calorias podem ser aumentadas, mas, dentro do razoável. Quem está fazendo dieta não deve exceder seus níveis de calorias para manutenção de peso.

Os que estão fazendo dieta devem saborear suas comidas favoritas nos fins de semana, mas ainda pratiquem o controle das porções e a discrição ao comer fora.

Mantenha sua estimativa do metabolismo

Um dos benefícios da dieta de 5 dias é que ela mantém seu metabolismo adivinhando, o que se acredita prevenir estagnação e evitar que seu corpo entre em modo de fome.

Ao aumentar suas calorias 2 dias por semana, seu corpo não se adapta ao número reduzido de calorias consumidas 5 dias por semana.

Alimentos Recomendados

Aveia, fruta fresca, vegetais de folhas verdes, batata-doce, lentilha, feijão preto, brócolis, cenoura, peito de frango, peixe, iogurte grego com baixo teor de gordura, arroz integral, carne magra, azeite, ovos, cogumelos, pimentão, homus, nozes

Dieta milagrosa de 5 dias

Exemplo de plano de refeições para segunda-feira

Café da manhã: Aveia cortada em aço com mirtilos, nozes e iogurte grego
Lanche da manhã: maçã
Almoço: Salada com frango
Lanche da tarde: Punhado de amêndoas
Jantar: Refogue a carne com arroz integral

Recomendações de exercícios

Recomendações de exercícios

A Dieta Milagrosa de 5 Dias recomenda exercícios moderados 5 dias por semana. Caminhar, andar de bicicleta, musculação, musculação, corrida e natação são ótimas maneiras de queimar calorias e ficar em forma.

Apenas certifique-se de que o exercício não o coloque abaixo de sua quantidade mínima de calorias para cada um dos 5 dias.

Prós

  • Limita carboidratos e açúcares refinados.
  • Aborda alguns fatores psicológicos envolvidos em comer demais.
  • Tomar o café da manhã está associado a um melhor controle de peso.
  • A dieta de 5 dias pode ser ajustada para se adequar aos vegetarianos e àqueles com resistência à insulina e dependência de carboidratos.
  • Ajuda aqueles que lutam contra a privação.
  • Reduz alimentos processados ​​na dieta.

Contras

  • Restritivo durante 5 dias por semana.
  • Alguns podem ter dificuldade em comer muitas calorias nos fins de semana.
  • Alguns podem ter dificuldades com a contagem de calorias e o planejamento das refeições.

Uma dieta de açúcar no sangue de 5 dias

5-Day Miracle Diet O programa de Dieta Milagrosa de 5 Dias não é realmente uma dieta de cinco dias, mas sim cinco dias é a quantidade de tempo que leva para estabilizar o açúcar no sangue.

Puhn explica em detalhes exatamente quais alimentos você deve comer e em que horários. A dieta envolve três refeições principais, bem como três ou quatro pequenos lanches diários.

Existem regras rígidas quanto ao horário das refeições.

  • O café da manhã deve ser comido trinta minutos depois de se levantar da cama.
  • O almoço deve ser feito antes das 13h e o jantar deve ser feito o mais tardar às 19h.
  • Você deve comer lanches quantas vezes forem necessárias entre as refeições, de modo que nunca fique mais de três horas sem comer.
  • O café da manhã consiste em uma combinação de proteínas e carboidratos complexos, enquanto o almoço e o jantar incluem proteínas e vegetais.
  • Entre as refeições, os lanches são frutas e vegetais de baixo índice glicêmico, como maçã, aipo e melão.
  • Os dietistas são aconselhados a evitar certos alimentos com alto índice glicêmico, como iogurte, banana, uva e bagels.

Todas as regras da dieta reguladora de açúcar no sangue devem ser seguidas exatamente, caso contrário, você precisará iniciar o programa desde o início. Uma vez que você se estabilizou no plano, mimos ocasionais são permitidos.

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